FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 699,00. ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL

TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEFEITO: Em caso de aparente defeito(s) apresentado(s) pelo(s) produto(s) e estando vigente o prazo de garantia, o consumidor deverá contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC ou canais de atendimentos disponibilizados pela empresa visando obter orientações sobre os procedimentos a serem seguidos ou comparecer com o(s) produto(s) junto a uma loja exclusiva da marca e entregá-lo(s) para análise a ser realizada pelo setor de qualidade, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, sendo imprescindível para tanto, a apresentação da Nota Fiscal, e/ou comprovante de pagamento e/ou carimbo da loja na(s) etiqueta(s).
  • Produto(s) fora do prazo de garantia não será(ão) recepcionado(s) pela loja, devendo o consumidor entrar em contato junto ao SAC ou canais de atendimentos disponibilizados pela empresa visando obter orientações sobre assistência técnica terceirizada.
TROCA: 30 (trinta) dias. Produto(s) adquirido(s) junto ao site www.kipling.com.br ou em lojas exclusivas da marca em território nacional, exceto lojas localizadas em Outlet, poderá(ão) ser trocado(s) em qualquer loja da marca ou pelo site, devendo o consumidor observar referido prazo, a ser contado da data da compra quando realizada em loja física ou do recebimento quando adquirido junto ao site e/ou contatar o SAC ou canais de atendimentos disponibilizados pela empresa visando obter orientações sobre os procedimentos a serem seguidos, devendo ainda:
  • Apresentar a nota fiscal;
  • Apresentar o(s) produto(s) na(s) embalagem(ns) original(is), com etiqueta(s), sem indícios de uso e acompanhado(s) de eventuais acessórios.
  • Observar a disponibilidade em estoque do(s) produto(s) escolhido(s).
  • Itens de reprovação
    • Ausência de defeitos de fabricação;
    • Indícios de danos acidentais;
    • Indícios de uso inadequado;
    • Desgaste natural em decorrência do uso;
    • Limpeza inadequada do produto.
    • Outras causas que indiquem a ausência de defeito de fabricação e/ou a causa do problema constatado não ser de responsabilidade do fabricante.

O(s) Produto(s) adquirido(s) em lojas localizadas em Outlets deverá(ão) ser trocado(s) somente nas referidas lojas desde que acompanhado(s) dos documentos acima informados e sujeitos à disponibilidade em estoque.
 
O(s) produtos considerados diferenciados, devidamente identificados pela marca, deverá(ão) ser trocado(s) somente junto ao site da marca, devendo o consumidor para tanto, contatar o SAC ou canais de atendimento disponibilizados pela empresa, visando obter orientações sobre os procedimentos a serem seguidos.
 
A Kipling do Brasil, seguindo os preceitos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), não disponibiliza garantia ou a troca de produto(s) adquirido(s) no exterior.
 
DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO/RESTITUIÇÃO DE VALORES: O consumidor poderá desistir da compra realizada junto ao site da marca www.kipling.com.br no prazo de até 07 (sete) dias a contar do recebimento do(s) produto(s) em seu endereço, devendo para tanto, contatar o SAC ou canais de atendimentos disponibilizados pela empresa visando obter orientações sobre os procedimentos a serem seguidos.
 
Restituição de valores
  • Para compra(s) realizada(s) via cartão de crédito, o estorno do valor dependerá sempre do Banco emissor do cartão e ocorrerá em até duas faturas subsequentes à data do recebimento do produto junto ao Centro de Distribuição da empresa;
  • Para compra(s) realizada(s) via boleto bancário, o crédito do valor em conta corrente, ocorrerá no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto junto ao Centro de Distribuição da empresa e análise de nosso Departamento de Qualidade.

OBS: Para produtos em promoção adquiridos no site, a troca ou a devolução só poderá ser efetuada através do próprio site. Para tal, basta entrar em contato com nosso SAC através do telefone 3003-7774 ou do e-mail atendimento@kipling.com.br