A MAIOR VARIEDADE NO SITE OFICIAL

R$ BRA
Atendimento 3003-7774

Trocas e Devoluções

 

Para garantir a satisfação total do consumidor, a Kipling criou a Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais

Todos os produtos comercializados no site da Kipling podem ser trocados em qualquer uma de nossas lojas físicas de todo o Brasil.
O processo de devolução só pode ser feito através dos procedimentos da Kipling online, ou seja, devoluções não podem ser feitas em nossas lojas físicas.
Toda ocorrência, que envolva troca ou devolução fora das lojas físicas, deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente diretamente em nosso site.
Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios, serão devolvidos sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

Como solicitar a Troca ou Devolução do meu pedido?

• Envie um e-mail através da Central de Atendimento em nosso site.
• É importante que o campo de “Troca” ou “Devolução” seja selecionado e todas as informações solicitadas sejam preenchidas para que o processo seja feito de forma mais ágil pela nossa equipe.
• Responderemos a sua solicitação dentro de dois dias úteis após o envio da mensagem.

Para trocar ou devolver o produto, as seguintes condições devem ser respeitadas:

• O prazo para devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento;
• O prazo para trocar o produto é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do mesmo;
• O produto deverá ser encaminhado segundo as instruções dadas pela nossa Central de Atendimento, em embalagem lacrada, sem indícios de uso, sem odores, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado de uma cópia da nota fiscal de compra, manual, todos os seus acessórios e a Carta de Troca/ Devolução que será enviada juntamente com a autorização da nossa Central.

A Kipling devolverá o valor pago, incluindo o custo do frete somente na primeira troca do pedido informado, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso.
As trocas só serão efetuadas após o produto ser reenviado para a Kipling e estar de acordo com as condições originais do mesmo. O produto pode ser trocado por qualquer outra peça das marcas comercializadas no site.

Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

• Embalagem aberta, avariada ou com etiqueta violada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Restituição de Valores:

• Compras feitas via Cartão de Crédito - O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Caso esse prazo seja ultrapassado, entre em contato com o banco emissor do seu cartão. A Kipling não tem autonomia nem se responsabiliza pelos dados da sua fatura, somente pelo cancelamento da venda junto à operadora dos cartões de crédito;
• Compras feitas via Boleto - Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis após a confirmação dos dados bancários. 
A Kipling se reserva o direito de negar a devolução caso o produto apresente algum indício de uso.

Produto com defeito

A solicitação de troca deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente em até 90 (noventa) dias corridos para compras realizadas em nossas lojas Outlet, pedimos que seja enviado todos os dados do produto, loja onde foi comprada e fotos do produto destacando o defeito mencionado.
Para compras realizadas em nossas lojas físicas e online os produtos tem garantia de até 6 meses corridos contados a partir da data do recebimento do produto.
O contato deve ser feito através da Central de Atendimento ao Cliente em nosso site, sendo necessário o preenchimento de todos os campos solicitados acompanhado de fotos destacando o defeito mencionado, para que a equipe de qualidade possa avaliar.
Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia. O laudo da análise será enviado em até 10 dias úteis.
Vale lembrar que a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.
O prazo e os termos de uso estão mencionados no termo que acompanha o produto. Caso o laudo seja favorável ao defeito indicado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o crédito limite. Se houver uma diferença, o pagamento desse valor deve ser providenciado.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito;
• Indícios de dano acidental;
• Indícios de uso inadequado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto;

Produtos podem sofrer alterações de cores e tonalidades com relação a variáveis externas (cores do monitor, iluminação do estúdio, imagens tratadas para o ambiente digital, entre outras). Os nossos chaveiros podem sofrer alteração de tamanho e formato com relação à imagem apresentada de acordo com lançamentos e nossas novas coleções, sem aviso prévio. Todas as imagens são meramente ilustrativas.

Indisponibilidade

Informamos que havendo indisponibilidade do(s) produto(s) em nossos estoques no momento do faturamento da compra, a empresa se reserva o direito de disponibilizar ao consumidor as seguintes alternativas:
• Substituição do(s) produto(s) por outro(s) de igual(ais) valor(es) ou a restituição de eventual diferença de valor (conforme a forma de pagamento) caso o consumidor opte em adquirir outro(s) produto(s) de valor inferior ao da compra;
• Optando o consumidor por produto(s) de maior valor, deverá arcar com a(s) diferença(s);
• Cancelamento do(s) pedido(s) com estorno do(s) valor(es) pago(s), de acordo com a forma de pagamento
OBS.: Não havendo manifestação expressa (e-mail) do consumidor sobre as alternativas acima, no prazo de até 15 (quinze) dias após ciência da indisponibilidade do(s) produto(s), a empresa se reserva o direito de cancelar o(s) pedido(s) e estornar o(s) valor(es) pago(s) de acordo com a forma de pagamento efetuada.

Todos os produtos comercializados no site da Kipling Brasil poderão ser trocados em qualquer uma das lojas exclusivas do país.**
**Exceto produtos exclusivos do site, estes produtos devem ser trocados apenas na loja online.