PRODUTOS COMPRADOS NO BRASIL
Os produtos Kipling (exceto os macacos) possuem garantia complementar de 3 meses ao prazo da garantia legal, totalizando em 6 meses de cobertura, a partir da data de compra, para defeitos de fabricação em bolsas, mochilas e malas. Já a linha de calçados possui garantia total de 3 meses para defeitos de fabricação. Após esse prazo, a Kipling não se responsabiliza por trocas ou reparos.
A garantia é válida quando o produto for usado de acordo com as normas e o defeito não for por uso inapropriado, como lavagens e secagens fora do padrão das instruções, utilização de produtos químicos ou perfurantes e utilização diferente da recomendada. Para produtos adquiridos através do site, o prazo é contabilizado a partir da data de recebimento do produto. Lembramos que a Nota Fiscal de Compra é o documento comprobatório oficial de garantia e que as políticas de troca valem para compras em loja física e site.
PRODUTOS COMPRADOS NO EXTERIOR
Produtos comprados no exterior não são cobertos pela garantia oferecida pela Kipling Brasil, sendo recomendado o contato direto com a loja vendedora no país de origem do produto.
PRODUTOS COMPRADOS EM OUTLET
Os produtos comprados em Outlet do Brasil possuem garantia de 3 meses de garantia para defeitos de fabricação a partir da data de compra. É necessário possuir a Nota Fiscal de compra como documento comprobatório de garantia. A garantia é válida quando o produto for usado de acordo com as normas e o defeito não for por uso inapropriado. Para produtos adquiridos através do site, o prazo é contabilizado a partir da data de recebimento do produto.