Os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor criados pela Lei nº 8.078/90 amparam somente produtos comercializados no mercado de consumo interno, ou seja, em território Nacional. Desta forma, inexistindo previsão legal, a “Kipling” no Brasil, não disponibiliza garantia para produtos adquiridos em lojas físicas no exterior ou em sites internacionais.
Sim. Produto(s) entregue(s) e também comercializado(s) pela empresa “Comercial Aste de Importação” através de Market Place, assim, como nos sites do Mercado Livre ou a Amazon, é(são) amparado(s) por Garantia fornecida pela empresa “Comercial Aste de Importação”, detentora dos direitos de distribuição dos produtos Kipling no Brasil.
Sim, desde que referido site tenha autorização/parceria com a marca oficial no Brasil para revender referido(s) produto(s), tais como:
allbags.com.br
acquarelashop.com.br
dafiti.com.br
meninashoes.com.br
zattini.com.br
catmania.com.br
lojafargos.com.br
shop2gether.com.br
avezzano.com.br
gilmultimarcas.com.br
lojameninadolaco.com.br
pixole.com###### 4 – Adquiri ou ganhei de presente produto(s) da marca “Kipling” e não possuo a nota fiscal. Tenho direito a Garantia?
Apresentar Nota Fiscal é requisito indispensável e necessário para comprovar a origem do produto, além de possibilitar informações referentes à garantia. Na ausência, nosso pessoal de atendimento irá auxiliá-lo a buscar informações visando emissão de segunda via junto ao fornecedor. Tais informações estarão relacionadas à originalidade do produto, legalidade da importação e se a compra ocorreu de forma regular. Antes de contatar nosso pessoal, orientamos que tenha todas as informações e documentos em mãos, incluindo fatura do cartão de crédito utilizado para pagamento (quando for o caso), local da compra e data de aquisição, além de fotos do produto e da(s) etiqueta(s) à ele(s) afixada(s), ou qualquer outra informação ou documento que possa ser útil em ajudar na identificação do produto.