Os produtos são enviados via Correios e/ou Jadlog, que é uma transportadora de entrega fracionada de pequenas e médias encomendas. Os envios são feitos de forma segura para qualquer lugar do Brasil.*
O processo de entrega da Kipling se inicia após o pedido ser embarcado pela transportadora, o que ocorre somente após a aprovação e confirmação do pagamento, separação, faturamento e despacho do produto.
Para pagamentos via cartão de crédito, há um prazo de até 48 horas para aprovação e para pagamentos feitos via boleto, de até três dias úteis após o pagamento, para que ocorra a confirmação no site.
Após a confirmação do pagamento, a Kipling terá de um a dois dias úteis para separar, faturar e despachar a sua encomenda para a transportada, que informará o prazo de entrega no fechamento do seu pedido, podendo este variar de acordo com a localidade do endereço cadastrado. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente.
Você poderá acompanhar o status da entrega de sua encomenda na área “Meus Pedidos” em nosso site, ou também através do site da Jadlog. (www.jadlog.com.br) Caso não consigamos realizar a entrega na primeira tentativa, os prazos para novas tentativas de entregam precisam ser verificadas junto a transportadora. Na impossibilidade de entrega nas duas tentativas, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC para que possamos reenviar o pedido.**
Acesse www.jadlog.com.br/tracking e insira seu nome, CPF (apenas os números, sem traços e pontos) e CEP, para rastrear a sua compra!
Extravio de encomenda
No caso de um possível extravio da encomenda, o cliente será ressarcido do valor pago pela mercadoria e frete ou ainda, caso solicite, enviaremos um novo pedido com o(s) produto(s) escolhido(s) ou de valor equivalente ao(s) do pedido extraviado